Violência

Estudante é esfaqueado dentro de escola pública em Ceilândia; veja vídeo

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima, ainda não identificada, sentada no chão sob uma poça de sangue

Pedro Marra
Renata Nagashima
*Eduardo Fernandes
postado em 18/03/2022 14:51 / atualizado em 18/03/2022 15:57
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Um jovem foi esfaqueado por volta das 13h10 desta sexta-feira (18/3), em uma escola pública de Ceilândia Sul, após um desentendimento com outros estudantes. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) disse que o rapaz estava com ferimentos de arma branca e, segundo policiais militares presentes no local, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O Correio apurou com uma fonte da família que O jovem é morador de Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno. 

Segundo relato de um familiar, o jovem se envolveu em uma confusão com outros estudantes e, na tentativa de apartar a briga, acabou levando socos, chutes e facadas no quadril. Ainda de acordo com a parente, o jovem teve envolvimento em outras brigas, mas em uma região diferente de onde estuda.

Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), um dos suspeitos foi detido. "O autor da facada segue foragido, mas já foi identificado", avisa a corporação.

De acordo com a corporação, a agressão ocorreu dentro da escola, onde um aluno agrediu outro com uma facada na altura do quadril. "A autoria é conhecida e estão sendo feitas buscas ao agressor", complementa a PMDF. Os dois suspeitos são menores de idade e tem 17 anos cada um.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação