Agressão

Menina de 14 anos esfaqueia estudante dentro de escola em São Sebastião

Após atingir o colega, a menina foi detida na direção da escola e o vigilante acionou a Polícia Militar do DF. Na sala da diretora, a aluna alegou que o menino a teria agredido um dia antes

Darcianne Diogo
postado em 09/12/2021 19:03
Adolescente foi encaminhada à DCA após esfaquear o adolescente -  (crédito: Google Maps/Reprodução)
Adolescente foi encaminhada à DCA após esfaquear o adolescente - (crédito: Google Maps/Reprodução)

Uma estudante de 14 anos esfaqueou um colega da escola, na tarde desta quinta-feira (9/12), no Centro de Ensino Fundamental Jataí (CEEF), na zona rural de São Sebastião. O menino, de 13 anos, sofreu lesões superficiais no tórax e foi encaminhado ao Hospital de Base (HBB).

O caso aconteceu por volta das 17h. Após esfaquear o colega, a menina foi detida na direção da escola e o vigilante acionou a Polícia Militar do DF. Na sala da diretora, a aluna alegou que o menino a teria agredido um dia antes, na quarta-feira (8/12) e, por isso, o esfaqueou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionado para prestar os socorros ao estudante. A vítima foi encaminhada ao HBB consciente, orientada e estável, e a menina foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação