Trânsito

Motociclista morre em acidente de trânsito; Total de mortes chega a 9

Acidente aconteceu na via de acesso ao Itapoã, no Paranoá, nesta quarta-feira (23/3) e envolveu um caminhão caçamba

Correio Braziliense
postado em 23/03/2022 12:11
Até fevereiro, 9 perderam a vida, diz Detran -  (crédito: PMDF)
Até fevereiro, 9 perderam a vida, diz Detran - (crédito: PMDF)

A barbárie no trânsito fez mais uma vítima no Distrito Federal. Um motociclista perdeu a vida quando trafegava pela via que dá acesso ao Itapoã, no Paranoá. O acidente aconteceu logo após um quebra-molas e envolveu um caminhão caçamba.

Até a mais recente atualização desta nota, não havia informações sobre a dinâmica dos fatos. A via está interditada aguardando a chegada dos peritos criminais e a retirada do corpo.

Entre janeiro e fevereiro deste ano, pelo menos nove motociclistas morreram nas vias do DF. Os dados do Departamento de Trânsito (Detran) são preliminares.

Perigo

Ao cair da própria moto, um motociclista, 41 anos, morreu em fevereiro deste ano. O acidente ocorreu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), no sentido da descida do Colorado próximo às concessionárias de veículos do Setor Habitacional Taquari. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a ocorrência, mas o condutor já estava em parada cardiorrespiratória e o óbito foi declarado no local.

Em outubro do ano passado, um rapaz de 21 anos também perdeu a vida enquanto conduzia uma moto nas ruas da capital. O motociclista colidiu com um caminhão na Avenida Areal, em Taguatinga. Os bombeiros, que atenderam o chamado, encontraram o jovem com ferimentos fatais e com perda de massa cerebral. O motorista do veículo maior não se machucou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE