Preso em flagrante

Homem é preso em flagrante durante furto de veículo na Asa Norte

Policiais militares prenderam o criminoso que estava furtando um veículo na 708/709 Norte. O homem tentava roubar objetos de dentro do carro após quebra o vidro com uma pedra

Correio Braziliense
postado em 29/03/2022 17:14 / atualizado em 29/03/2022 17:14
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem foi preso em flagrante furtando um veículo na noite desta segunda-feira (28/3), na Asa Norte. Policiais militares chegaram na hora e impediram o criminoso, que tinha quebrado a janela do carro e tentava roubar objetos dentro dele. Horas antes, o homem, 22 anos, havia sido abordado na Universidade de Brasília, mas foi liberado.

Por volta da meia-noite, na 708/709 Norte, o criminoso se aproximou do automóvel e quebrou a janela do carro com uma pedra. Na sequência, mesmo com o disparo do alarme, ele entrou pela janela e tentou furtar alguns objetos dentro dele.

Entretanto, agentes do 3º Batalhão da Polícia Militar faziam patrulha na região e atenderam o pedido de socorro de pessoas na área, que gritavam por ajuda após ver o homem quebrando a janela do carro. Em questão de segundos, os policiais chegaram enquanto o criminoso ainda estava dentro do veículo e efetuaram a prisão em flagrante.

Cerca de duas horas antes, o homem havia tentado cometer o mesmo crime na UnB. Na ocasião, os vigilantes do estacionamento da universidade ficaram desconfiados e chamaram a polícia, que abordou o criminoso. Ele foi liberado por não ter nada de ilícito no momento.

Após a prisão na 709/709 Norte, o homem foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia. Ele já possuía sete passagens por furto de veículos, além de três de bicicleta e dois roubos a pedestres.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação