Tentativa de homicídio

Vítima esfaqueada ao menos 4 vezes no DF está em estado grave no Base

Segundo informações dos Bombeiros, as vísceras do jovem saíram para fora do corpo. Ainda assim, ele estava orientado, consciente e estável ao ser deixado no Hospital de Base

Um rapaz de aproximadamente 20 anos luta pela vida no Hospital de Base após ser esfaqueado ao menos quatro vezes na madrugada desta terça-feira de carnaval (1º/3) na Candangolândia. O crime aconteceu em frente a casa onde a vítima mora e o pedido de socorro chegou para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) às 4h15.

Segundo informações da corporação, o jovem tinha ferimentos nos braços, na região das costas, da cabeça e evisceração na região epigástrica (parte superior do abdômen). Após prestar os primeiros socorros, o rapaz, que não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital de Base consciente, orientado e estável. 

Investigadores e peritos da Polícia Civil do DF (PCDF) assumiram o caso em busca de vestígios para chegar à motivação e autoria do crime. O caso é apurado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).

Saiba Mais