Violência contra mulher

Pai é preso no DF por estuprar filha adolescente após dopar a menina

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º/4), na Colônia Agrícola Samambaia, localizada em Vicente Pires. A 8ª DP (SIA), que investiga o caso, vai ouvir os envolvidos

Pedro Marra
postado em 01/04/2022 11:58 / atualizado em 01/04/2022 12:04
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

O pai de uma adolescente foi preso em flagrante acusado por estupro de vulnerável, na manhã desta sexta-feira (1º/4), na Colônia Agrícola Samambaia, localizada em Vicente Pires. A delegada-chefe da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), Jane Klébia, informa que o pai da vítima a embriagou e depois deu medicação para dormir antes de praticar o crime. O estupro foi confirmado por perícia.

A jovem realizou exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi confirmado o estupro. "Ele (pai) está na delegacia, com a mãe e a filha para serem ouvidas", adianta a investigadora.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informa que o chamado ocorreu por volta das 6h.

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação