abuso

Dois homens são presos por estupro de vulnerável no DF

A PCDF efetuou as prisões na quinta (10/2) e na sexta-feira (11//2). Um dos homens foi condenado a 56 anos de prisão

Correio Braziliense
postado em 11/02/2022 13:11 / atualizado em 11/02/2022 15:03
 (crédito: Arte/CB/D.A Press)
(crédito: Arte/CB/D.A Press)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens por estupro de vulnerável no DF nesta segunda semana do mês de fevereiro. Um homem foi preso nesta sexta-feira (11/2), por intermédio da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), por abusar sexualmente de duas crianças por, pelo menos, oito anos.

Esses abusos teriam começado quando elas tinham as idades de 3 e 5 anos e, de acordo com informações cedidas pela policia, a mãe das crianças teria informado que a situação durou até que as crianças completassem 11 anos.

O outro homem, 22 anos, foi preso por policiais da 8ª Delegacia de Polícia, no Setor Leste da Estrutural, na quinta-feira (10/2) Ele é acusado de três estupros de vulnerável praticados entre julho e dezembro de 2021 na Estrutural.

De acordo com a PCDF, o acusado de dois estupros foi condenado a 56 anos e oito meses de prisão, em regime fechado. Ambos foram levados à carceragem da PCDF, onde estão à disposição da Justiça.

 

 

Com informações da Polícia Civil do Distrito Federal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação