crime

Trio de contrabandistas é preso; eles portavam 34 celulares proibidos no país

Os suspeitos afirmaram que venderiam o celular em Luziânia. Eles vinham de Goiânia

Correio Braziliense
postado em 03/04/2022 16:35 / atualizado em 03/04/2022 16:36
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Três homens foram presos, neste sábado, no Gama, por volta das 17h30. A Polícia Militar afirma que os suspeitos foram presos com aparelhos celulares que não tinham nota fiscal, ou homologação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O trio foi detido em um ponto de bloqueio montado pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV). 

Um dos passageiros, o jovem de 20 anos, disse que era o dono dos celulares, mas que não tinha a nota fiscal dos produtos. Quando os militares checaram os aparelhos, perceberam que a venda não é autorizada no Brasil.

Os três homens estavam em um carro com 34 celulares. Segundo a PM, os suspeitos disseram que vinham de Goiânia e venderiam os aparelhos em Luziânia. Os policiais suspeitaram que a carga poderia ser roubada.

Os suspeitos foram conduzidos à Polícia Federal e vão responder por contrabando. Os aparelhos foram apreendidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação