crime

Homem armado invade casa em Brazlândia e é encontrado deitado em colchão

Depois de acionar a Polícia Militar, o dono da casa, que fica no Incra 7, esperou a ação da organização

Correio Braziliense
postado em 03/04/2022 15:20
Suspeito foi preso em flagrante neste local -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Suspeito foi preso em flagrante neste local - (crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural e do 16º Batalhão prenderam um homem por invasão de residência no Incra 7, em Brazlândia. O crime acontece por volta de 1h deste domingo (3/4). A Polícia Militar foi acionada pelos próprios donos da casa.

Os moradores informaram aos policiais que o suspeito ainda estava dentro da casa. A esposa do proprietário havia fugido pelos fundo do lote, carregando uma criança de colo.

As equipes decidiram entrar na casa depois de chamar pelo invasor, pedir que ele saísse e não ter retorno. No imóvel, o suspeito foi encontrado deitado em um colchão. Os militares também encontraram uma espingarda calibre 12, com um cartucho intacto.

O homem, que não foi identificado, foi encaminhado para a 18ª DP com as partes envolvidas, onde foi registrada a ocorrência.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação