TRÂNSITO

Polícia recupera, em Ceilândia, carro roubado pela quarta vez

Veículo, furtado pela primeira vez em 2001, estava às margens da BR-070. Das quatro vezes, ele foi encontrado poucos dias após o fato

Correio Braziliense
postado em 17/04/2022 12:44 / atualizado em 17/04/2022 12:44
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

Um é pouco, dois é bom, três é demais. E quatro vezes? A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã deste domingo (17/4), um carro roubado pela quarta vez. O Fiat Uno vinho estava abandonado às margens da BR-070, próximo de Ceilândia.

O veículo foi furtado no sábado (16/4), em Taguatinga, em frente à casa do proprietário. Segundo a PRF, o carro estava com a placa original quando foi encontrado.

Das outras três vezes, o Fiat Uno também foi recuperado, poucos dias após o roubo. A PRF informou que o primeiro furto ocorreu em 2001; o segundo, em 2009; e o terceiro, em 2010. A corporação não soube informar o local onde o carro foi encontrado nas outras ocorrências.

A polícia também não conseguiu confirmar se a PRF foi responsável por localizar o veículo das outras vezes. O caso foi encaminhado para Polícia Civil do DF (PCDF) e será acompanhado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação