Acidente

Acidente entre carro e carreta com gás inflamável deixa um ferido no DF

Colisão aconteceu na saída do retorno do Memorial JK para a descida da via, no sentido da Esplanada dos Ministérios. Um motorista precisou ser transportado para o Hospital de Base

Paulo Martins*
postado em 25/04/2022 14:09 / atualizado em 25/04/2022 14:09
Carro que colidiu com carreta no Eixo Monumental sofreu poucas avarias. O motorista foi levado ao hospital -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Carro que colidiu com carreta no Eixo Monumental sofreu poucas avarias. O motorista foi levado ao hospital - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um acidente entre um carro e uma carreta de gás inflamável deixou uma pessoa ferida, na manhã desta segunda-feira (25/4), no Eixo Monumental. Duas faixas da via, no sentido Rodoviária do Plano Piloto, precisaram ser interditadas, o que deixou o trânsito mais lento durante o resto da manhã.

Os militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados por volta das 9h20. Segundo a corporação, o motorista do Gol,  32 anos, acabou colidindo contra uma carreta que carregava 33 toneladas de gás inflamável. Ele foi atendido se queixando de dores nas costas e foi levado ao Hospital de Base para receber cuidados médicos. Ao todo, nove bombeiros e três veículos da corporação foram acionados para o resgate.

Carreta de gás inflamável colidiu com carro na altura do Memorial JK, no Eixo Monumental
Carreta de gás inflamável colidiu com carro na altura do Memorial JK, no Eixo Monumental (foto: Divulgação/CBMDF)

Apesar da batida, o caminhão de gás não sofreu vazamento, o que facilitou o trabalho dos militares no local. O motorista do veículo não se feriu. A Polícia Militar ficou encarregada do local após os bombeiros finalizarem seu trabalho.

*Estagiário sob supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação