Acidente

Racha pode ter causado morte de grávida e de adolescente em colisão no DF

Acidente na Epia Sul (DF-003) casou a morte de duas pessoas neste domingo (17/4) e polícia suspeita de que um racha entre dois veículos que transitavam na via em alta veloidade

O acidente que tirou a vida de uma grávida e de uma adolescente pode ter como causa um racha entre outros carros, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O sinistro, envolvendo três veículos, ocorreu na noite deste domingo (17/4).

Segundo registros da ocorrência policial, dois veículos passaram em alta velocidade pela Epia Sul, no sentido do Gama. Os condutores aparentavam participar de um racha. "Estavam ultrapassando os demais veículos na via e trocando repentinamente de faixa", relata a ocorrência.

Em determinado momento, os dois carros colidiram com outros três veículos que passavam pelo local, próximo à Quadra 26 do Park Way. Após o acidente, os veículos do racha fugiram do local.

De acordo com a polícia, a grávida teve o óbito confirmado no local do acidente, após ficar presa nas ferragens. No entanto, a equipe de socorro encaminhou a mulher para o Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) para tentar salvar o bebê. Porém, a equipe médica informou que o feto já chegou sem vida ao hospital.

Saiba Mais