Emprego

Vagas para analista em sonorização e assistente de TI são abertas no Sesc-DF

São cinco vagas para 40 horas de trabalho semanal. Entre os benefícios estão vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, benefícios internos e seguro de vida

Correio Braziliense
postado em 04/05/2022 17:54 / atualizado em 04/05/2022 17:54
 (crédito: Kléber Lima/Sesc-DF)
(crédito: Kléber Lima/Sesc-DF)

O Serviço Social do Comércio (Sesc-DF) está com duas vagas abertas para analista com especialidade em sonorização e iluminação e três para assistente de tecnologia da informação. As cinco vagas são na modalidade presencial com 40 horas de trabalho semanal. Entre os benefícios estão vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, benefícios internos e seguro de vida.

 

A pessoa que ganhar o cargo de analista de sonorização e iluminação vai receber o salário de R$ 5.643,46 para elaborar projetos de iluminação e sonorização, planejar, organizar e executar a montagem de iluminação e sonorização de apresentações musicais, peças teatrais e demais eventos.

Para concorrer à vaga no Sesc-DF é preciso ter diploma de graduação em Artes Cênicas, Música, Gestão Cultural, Produção de Eventos, Audiovisual, Tecnologias e Novas Mídias ou demais cursos ligados às artes e cultura em geral, além de experiência mínima de seis meses em operação de equipamentos de som e iluminação cênica e atividades correlatas. Confira todas os detalhes sobre a vaga aqui.

Vaga de assistente de TI

A vaga para assistente de tecnologia da Informação deve executar processos relativos aos sistemas de informação, infraestrutura e segurança em TI (redes, backups e controle de acessos), atuar com suporte interno em hardware e software, entre outras atividades.

Para concorrer à vaga é preciso ter concluído o Ensino Médio, possuir curso técnico ou cursos na área de Tecnologia da Informação e experiência profissional mínima de seis meses em atividades de suporte em hardware e software. Confira todos os detalhes sobre a vaga aqui. As inscrições para as oportunidades estão disponíveis no site www.sescdf.com.br.

Com informações do Sesc-DF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação