Acidente

Adolescente sofre parada cardiorrespiratória após queda de árvore

A jovem de 15 anos foi encaminhada para o Hospital de Base, na Asa Sul, pelo Corpo de Bombeiros do DF. O atendimento foi feito no Estacionamento 4, do Parque da Cidade

Correio Braziliense
postado em 08/05/2022 17:55 / atualizado em 08/05/2022 18:07
 (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)
(crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)

Um jovem de 15 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória, após a queda de uma árvore no Parque da Cidade. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o atendimento foi feito no Estacionamento 4, neste domingo (8/5).

Segundo a corporação, uma equipe foi enviada ao local e, após ser atendido, o adolescente teve o quadro de saúde revertido. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base, na Asa Sul. “O Corpo de Bombeiros aguarda mais detalhes pela equipe de atendimento”, informou.

Colisão com árvore no Lago Norte

Na tarde de sábado (7/5), uma capotagem seguida de colisão com uma árvore deixou três pessoas feridas, próximo do Lago Norte, na entrada do condomínio Privé Lago Norte II, sentido Varjão. Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram, uma das vítimas tinha saído do carro e caminhava em volta do veículo. As outras duas, estavam presas às ferragens.

Segundo o Serviço de Informação Pública dos Bombeiros, as três pessoas são do sexo masculino. Um deles, com suspeita de traumatismo craniano, foi levado para o hospital “totalmente desorientado”. A segunda vítima, também estava desorientada, mas sem ferimentos graves. O terceiro socorrido, teve uma lesão na boca e foi levado pela UTI Vida para avaliação hospitalar.

Aguarde para mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação