Crime

Homem que vendia drogas perto de escola em Ceilândia é preso pela PCDF

Durante a abordagem, os policiais encontraram a droga escondida dentro de um par de tênis. Prisão foi realizada logo após o suspeito vender drogas a um usuário

Darcianne Diogo
postado em 11/05/2022 10:17 / atualizado em 11/05/2022 10:18
Homem vendia drogas em frente a uma escola em Ceilândia -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Homem vendia drogas em frente a uma escola em Ceilândia - (crédito: Divulgação/PCDF)

Um jovem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após ser flagrado vendendo cocaína em casa, na QNN 39 de Ceilândia. Durante a abordagem, os policiais encontraram a droga escondida dentro de um par de sapatos.

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (10/5). Após análise das informações de inteligência, as equipes da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) começaram a monitorar o endereço. "Conseguimos flagrar o exato momento em que o traficante atendeu um usuário em frente à residência. Após receber o dinheiro pela venda da droga, o autor entregou o material entorpecente ao usuário que saiu rapidamente do local", detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

Homem que vendia drogas perto de escola em Ceilândia é preso pela PCDF
Homem que vendia drogas perto de escola em Ceilândia é preso pela PCDF (foto: Divulgação/PCDF)

Após o flagrante, os policiais fizeram buscas na casa e localizaram uma porção de cocaína escondida no par de tênis do autor, bem como outra porção atrás da televisão. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas com causa de aumento de pena em razão de ser próximo a uma escola.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação