Trânsito

Acidente com ônibus, carro e moto deixa duas pessoas feridas

De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, ambos foram transferidos para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), conscientes, orientados e estáveis

Correio Braziliense
postado em 19/05/2022 15:03
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um sinistro de trânsito envolvendo ônibus, carro e motocicleta deixou duas pessoas feridas na Epia Sul, altura do Catetinho, na manhã desta quinta-feira (19/5). De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, ambos foram transferidos para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), conscientes, orientados e estáveis.

A dinâmica do sinistro não foi confirmada pela corporação. Segundo as informações preliminares, ao chegar no local, as equipes encontraram duas pessoas caídas no chão e três veículos envolvidos. Entre eles, um ônibus conduzido por um homem de 31 anos, que não se feriu, e um Fiat Punto, da cor cinza. O motorista do carro também não necessitou de atendimento médico.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o outro veículo era uma motocicleta Honda CB 250, de cor vermelha. Ela era conduzida por um homem de 32 anos, que foi atendido e transportado ao HRSM com sinal de fratura no membro inferior direito. Na garupa da motocicleta, estava uma mulher, de 30 anos, que foi atendida com sudorese e taquicardia, e foi encaminhada ao hospital.

O acidente ocorreu por volta das 6h20 e uma das faixas da via foi fechada. Por isso, o trânsito ficou bastante lento no local, mas o tráfego foi restabelecido ainda na manhã desta quinta-feira (19/5). O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Para a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) empregou três viaturas e onze militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação