TRÂNSITO

Motociclista morre depois de ser atropelado e arrastado no DF

Acidente aconteceu na madrugada, na DF-489, sentido Gama. Segundo o Corpo de Bombeiros, a cena indica que o motociclista foi arrastado com a moto

Correio Braziliense
postado em 21/05/2022 13:25 / atualizado em 21/05/2022 16:28
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motociclista morreu após ser atropelado e arrastado na DF-489, no sentido Gama, próximo ao condomínio Fênix, na madrugada deste sábado (21/5). Segundo o Corpo de Bombeiros, a cena indica que o motociclista foi arrastado com a moto. Quando os militares chegaram ao local, o homem já estava sem vida e o motorista havia fugido. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. 

A Polícia Militar conseguiu abordar o motorista e o teste do bafômetro acusou 0,40 mg/l. Teor acima de 0,34 mg/L já é considerado crime de trânsito. O condutor foi preso em flagrante por homicídio culposo e embriaguez ao volante. 

De janeiro a março, dados do Departamento de Trânsito (Detran) indicam que morreram pelo menos 17 motociclistas nas vias do DF. Em março, um motociclista perdeu a vida ao colidir com um caminhão-caçamba na via que dá acesso ao Itapoã, no Paranoá.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE