Crime

Polícia desarticula esquema de desmanche de motos no Sol Nascente

Dois suspeitos foram detidos com motos, placas e marcadores de chassi

Correio Braziliense
postado em 28/05/2022 10:14 / atualizado em 28/05/2022 10:32
Política desarticula esquema de desmanche de motos no Sol Nascente  -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Política desarticula esquema de desmanche de motos no Sol Nascente - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um grupo especializado em desmanche de motocicletas foi desarticulado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na última sexta-feira (27/5), em Sol Nascente.

Por volta das 19h, policiais foram informados que duas motos roubadas estavam circulando em Ceilândia. Durante o patrulhamento, militares se depararam com uma dupla em duas motos com as mesmas características.

Ao serem abordados, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados na altura da quadra 311.Um dos detidos confessou ter roubado a moto e levou os policiais até o endereço onde funcionava um desmanche de motocicletas.

No local, a equipe encontrou diversas placas, marcadores de chassi e ferramentas para a prática dos crimes.

A dupla, as duas motos e todo o material foram levados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), que investiga o caso.

 

  • Política desarticula esquema de desmanche de motos no Sol Nascente Divulgação/PMDF
  • Política desarticula esquema de desmanche de motos no Sol Nascente Divulgação/PMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação