CRIME

Detentos que trabalham na Novacap são flagrados com drogas e balança

As abordagens aos sete reeducandos ocorreram por meio da Operação Nova Capital, realizada pela SEAPE com apoio da Polícia Civil

Correio Braziliense
postado em 28/05/2022 12:36
 (crédito: SEAPE)
(crédito: SEAPE)

Sete reeducandos beneficiados com o trabalho externo foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) depois de serem flagrados com facas, droga, balança de precisão, pacote para fracionar entorpecentes e máquina de cartão de crédito. A ação ocorreu na última sexta-feira (27/5). Veja vídeo abaixo.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (SEAPE-DF), os detentos investigados trabalham na Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).

A pasta ainda informou que a ação ocorreu por meio da Operação Nova Capital, após os presos serem monitorados por policiais penais, e contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Policial Penal e da Seção de Operações com Cães da Polícia Civil do DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação