Investigação

Boneco vestido de policial e com "tiro" na cabeça é colocado em rua do DF

O caso chegou à Polícia Civil do DF, que apura a denúncia. Em vídeo, o boneco aparece em uma área de grama e com um buraco na cabeça

Darcianne Diogo
postado em 30/05/2022 22:15 / atualizado em 01/06/2022 14:24
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Um boneco vestido com uma blusa de agente socioeducativo e com um buraco na cabeça virou alvo de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O Correio apurou que o objeto foi encontrado na noite desta segunda-feira (30/5), em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) (veja o vídeo abaixo).

Em vídeo obtido pelo Correio, o boneco está preso a um gramado na rua. Na cabeça, há um buraco na testa, dando a entender que trata-se de um tiro. Ao avistar o objeto, populares contaram sobre o caso na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). Investigadores vão apurar se o caso trata-se de uma ameaça ao servidor. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação