Tragédias

Acidentes graves marcam a noite de quinta-feira (5/5) no DF

No acidente mais grave, um motociclista morreu após bater de frente com um carro, na DF-001, próximo ao balão de acesso à Ponte JK

Dois acidentes de grande proporção marcaram a noite dessa quinta-feira (5/5) no Distrito Federal. O mais grave aconteceu na DF-001, próximo ao balão de acesso à Ponte JK, onde um carro e uma moto bateram de frente. O motociclista, 19 anos, morreu no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF).

Ainda segundo informações da corporação, a motorista do outro veículo envolvido no acidente, 35, não se feriu e relatou que o motociclista teria caído da moto antes da batida. A equipe de socorro dos Bombeiros realizou os procedimentos de reanimação na vítima, que apresentava parada cardiorrespiratória, por cerca de 50 minutos, mas ela não resistiu e morreu no local.

Saiba Mais

Ejetado do carro

O segundo acidente da noite de quinta-feira (5/5) aconteceu na L4 Sul, próximo à Unieuro, no sentido Guará. De acordo com o CBMDF, um carro que estava ocupado por um jovem de 19 anos saiu da pista e atingiu uma árvore.

Divulgação/CBMDF - Jovem de 19 anos foi ejetado do carro depois de bater em uma árvore, na L4 Sul.

A corporação informou que o motorista teria perdido o controle da direção antes de sair da via. Ainda segundo os Bombeiros, a força do impacto fez com que o jovem que guiava o veículo fosse jogado para fora do carro. A vítima também apresentava parada cardiorrespiratória e o procedimento de reanimação levou cerca de 40 minutos.

O jovem estava inconsciente durante o atendimento e foi levado pelo CBMDF ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB), apresentando traumatismo craniano grave — com sangramento abundante — fratura nos membros superiores e escoriações pelo corpo.

*Com informações do Corpo de Bombeiros do DF

Saiba Mais