Evento

Biólogo e apresentador Richard Rasmussen participa de feira pets no DF

Na feira, que ocorre de 4 de junho a 17 de julho, será permitida a entrada de pets dóceis de pequeno e médio portes, desde que sempre na companhia de seus tutores com coleira

As cidades de Samambaia, Brasília e Águas Claras vão receber, de 4 de junho a 17 de julho, a feira gratuita Lazer Pet Stop 2022, com a presença do biólogo e apresentador de TV paulista Richard Rasmussen, de 52 anos. Conhecido no Brasil como Richard Selvagem, o aventureiro chega a Brasília para o maior evento do ramo. As regiões vão permitir o acesso para animais de estimação.

Saiba Mais

O maior evento de lazer pet do DF é promovido pelo Instituto Embalando Sonhos. Cada cidade vai receber dois dias de evento com diversão, lazer, atrações culturais, feira de produtos pet e do artesanato de Brasília, praça de alimentação, feira de adoção pet, palestras com especialistas, médicos, psicólogos e adestradores. Uma ampla área kids para as crianças vai estar disponível.

Na ocasião, vai ocorrer uma palestra com Richard, embaixador do Ecoturismo Brasileiro, em que ele contará um pouco das histórias e trocar experiências com o público. Os encontros serão realizados em 4 e 5 de junho, na QN 302, no estacionamento do Home Center Castelo Forte, em Samambaia Sul. Brasília recebe de 18 a 19 de junho, no estacionamento do Parque Ana Lídia, no Parque da Cidade. Por último, de 16 a 17 de julho, é a vez de Águas Claras, com local ainda a ser divulgado.

Material cedido ao Correio - Richard Rasmussen, conhecido no Brasil como Richard Selvagem, fará palestras em feira pet no DF

O evento contará com 78 expositores, e é gratuito. Também será permitida a entrada de Pets dóceis de pequeno e médio portes, desde que sempre na companhia dos tutores e com coleira. O Lazer Pet Stop tem o apoio da Associação Comercial de Samambaia (Acisa), da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur) e do GDF.

Saiba Mais

Lazer Pet Stop – Para Toda a Família

Samambaia Sul

QN 302 - Estacionamento do Castelo Forte Samambaia
4 e 5 de junho de 2022

Brasília

Estacionamento do Parque Ana Lídia, no Parque da Cidade
18 e 19 de junho de 2022

Águas Claras

16 e 17 de julho

Site do evento: www.lazerpetstop.com.br