Acidente

Homem morre após ser atropelado por ônibus no Itapoã

O acidente ocorreu por volta de 23h da noite, próximo ao Condomínio Del Lago II. O motorista do transporte coletivo não se machucou

Um pedestre morreu, na noite desta terça-feira (25/5), após ser atropelado por um ônibus. O acidente ocorreu por volta de 23h, próximo à Quadra 332, do Condomínio Del Lago II, na região do Itapoã.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro à vítima. Ao chegar no local, os socorristas encontraram um homem inconsciente deitado no chão. Segundo relatos de populares ouvidos pelos militares, a vítima teria caído na frente do ônibus, que estava em trânsito, e foi atingido.

Ao examinar o pedestre, os bombeiros notaram que a vítima não apresentava sinais vitais. O óbito foi declarado no local.

CBMDF - Pedestre morre após ser atingido por ônibus no Itapoã
CBMDF - Pedestre morre após ser atingido por ônibus no Itapoã

O motorista do ônibus, identificado pelas iniciais A.R.S., também foi atendido e avaliado pelos socorristas. O condutor não sofreu lesões e não precisou de transporte para o hospital.

A corporação não soube informar se havia mais pessoas dentro do transporte coletivo e a dinâmica do acidente. A Polícia Militar do DF e a perícia foram acionadas.

Saiba Mais