TRÂNSITO

Vídeo: carro em alta velocidade capota no Eixo Monumental

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (20/5). De acordo com a PCDF, o carro ainda bateu em um poste e acertou outro veículo

Correio Braziliense
postado em 22/05/2022 15:53 / atualizado em 22/05/2022 19:01
Carro derrapou na pista e capotou no Eixo Monumental, próximo ao STF, na sexta-feira (20/5). -  (crédito: Reprodução)
Carro derrapou na pista e capotou no Eixo Monumental, próximo ao STF, na sexta-feira (20/5). - (crédito: Reprodução)

Vídeo que registra uma capotagem ocorrida na sexta-feira (20/5) está circulando nas redes. O acidente aconteceu no Eixo Monumental, próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF). Nas imagens, é possível observar que o passageiro de outro veículo está filmando o carro envolvido (de cor prata), mas, no momento da colisão, o vídeo é cortado.

Polícia Militar do DF (PMDF) informou que o condutor, após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), deixou o local. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o acidente aconteceu por volta das 22h15 e quem teria comunicado o fato foi um ocupante de outro carro envolvido.

"O comunicante, envolvido no acidente, informou que estava trafegando próximo ao STF, quando foi surpreendido por um carro que colidiu na traseira de seu veículo", disse, em nota, a PCDF. Ele teria informado ainda, segundo a Polícia Civil, que o carro prata bateu em um poste e rodopiou na via, antes de acertar seu veículo. A 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) está investigando o caso.

Confira o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação