Economia

Uma potência no comércio do DF, diz Ibaneis sobre Feira dos Goianos

Governador esteve no local para uma visita e reforçou a importância dos empreendedores. "A gente só tem a agradecer a força desses empreendedores", disse Ibaneis

Júlia Eleutério
postado em 21/06/2022 13:39 / atualizado em 21/06/2022 13:39
A Feira dos Goianos tem cerca de oito mil feirantes -  (crédito: Renato Alves/Agência Brasília)
A Feira dos Goianos tem cerca de oito mil feirantes - (crédito: Renato Alves/Agência Brasília)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) visitou a Feira dos Goianos, em Taguatinga, na manhã deste terça-feira (21/6). Na oportunidade, Ibaneis destacou o empreendedorismo no local e o retorno após o período fechado, devido à pandemia.

"Uma potência realmente no comércio do DF. A gente só tem a agradecer a força desses empreendedores que voltam agora nesse período pós-pandemia com toda força", avaliou Ibaneis, enquanto cumprimentava os comerciantes.

Segundo o governador, a retomada está com toda força. "Nós estamos fazendo um grande investimento na cidade de Taguatinga, são várias obras distribuídas em vários locais e hoje nós viemos aqui visitar isso, que talvez seja um dos maiores shoppings da cidade", comentou. A expectativa do chefe do Executivo local para os feirantes é que eles continuem produzindo e empreendendo na cidade, além de gerarem emprego e renda para a população.

Na Feira, há em torno de oito mil feirantes. Além disso, foram distribuídos, recentemente, mais 300 concessões para os ambulantes que trabalham no local. "Ela (Feira dos Goianos) abastece grande parte das cidades do DF, vindo ônibus de vários locais fazer compras aqui", acrescentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação