violência

Enterro de mãe de oito filhos que foi assassinada será nesta quinta-feira

Sepultamento será às 8h, no Cemitério Parque Municipal de Águas Lindas. Márcia Gomes desapareceu na sexta-feira (24/6), na Estrutural, e o corpo foi encontrado nesta terça-feira (28/6)

Ana Luisa Araujo
postado em 29/06/2022 16:44 / atualizado em 29/06/2022 16:47
 (crédito:  Ed Alves/CB)
(crédito: Ed Alves/CB)

O enterro de Márcia Gomes, 30 anos, assassinada a facadas na Estrutural, será nesta quinta-feira (30/6), no Cemitério Parque Municipal de Águas Lindas, às 8h. A Polícia Civil investiga quem matou a moradora da Estrutural e abandonou o corpo às margens da rodovia que passa ao lado da cidade. Ela era casada e mãe de oito filhos. O corpo foi localizado nesta terça-feira (28/6). 

De acordo com o delegado Thiago Peralva, da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), ela foi morta em um acampamento frequentemente ocupado por usuários de drogas e os indícios são de homicídio relacionado a desavenças por uso de entorpecentes, muito provavelmente crack. “A hipótese de feminicídio foi descartada logo no início por não terem sido registradas evidências de violência doméstica ou violência relacionada ao gênero feminino”, afirma o delegado.

Márcia Gomes vivia com o marido e os oito filhos perto da Vila Olímpica, da Estrutural. De acordo com o marido, Aziel Souza, 41 anos, Márcia saiu na sexta-feira (24/6) por volta de 22h e não deu mais notícias. Para ele, um dos possíveis motivos do assassinato da esposa pode ter sido o dinheiro do Bolsa Família, que ela guardava na roupa.

Aziel diz que a mulher era trabalhadeira e sempre buscava serviços de diarista e de atendente. Uma das crianças do casal completou 5 anos de idade na segunda-feira (27/6) e estava procurando pela mãe. “Ela não tinha hora certa para chegar em casa, quando saía em busca de drogas”, lamentou o marido.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação