POLÍCIA

Garçom é preso acusado de vender cocaína em bar na Asa Norte

Droga era entregue a compradores envolta em plástico e enrolada em um guardanapo. Pagamento em dinheiro era deixado dentro de cardápio devolvido ao garçom

Correio Braziliense
postado em 06/07/2022 19:11 / atualizado em 06/07/2022 19:12
Itens apreendidos com o garçom, que não teve a identidade divulgada -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Itens apreendidos com o garçom, que não teve a identidade divulgada - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um garçom de 46 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (6/7), por suspeita de vender cocaína em um bar, na altura da 107/108 Norte. O repasse da droga aos compradores era feito em um guardanapo, com o conteúdo envolto em plástico. Na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), o acusado confessou o crime. A pena para casos de tráfico pode chegar a 15 anos de prisão.

Os policiais constataram que a venda ocorria quando os compradores chegavam e se passavam por clientes do estabelecimento. Na sequência, o garçom entregava a cocaína aos interessados, em uma área interna do bar. Depois de voltarem às mesas, os usuários colocavam dentro do cardápio do bar uma quantia em dinheiro referente ao pagamento pela droga e o devolviam ao garçom.

Com o suspeito, que não teve a identidade divulgada, a polícia apreendeu porções de cocaína e mais de R$ 100 em espécie. No mesmo local, outro homem foi preso, enquanto comprava a droga. O garçom, que não tinha antecedentes criminais, deve responder pelas acusações de tráfico e porte de droga para uso próprio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação