Trânsito

Trecho da Avenida Recanto das Emas terá desvio nesta sexta (8/7)

Desvio na avenida principal da cidade se dará por evento que inicia as celebrações do 29º aniversário da cidade, no dia 28 de julho

*Paulo Martins
postado em 07/07/2022 14:21 / atualizado em 07/07/2022 14:22
Evento dá início às comemorações do aniversário do Recanto das Emas -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Evento dá início às comemorações do aniversário do Recanto das Emas - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

O trânsito na Avenida Recanto das Emas sofrerá um desvio na manhã desta sexta-feira (8/7), na altura da Quadra 102, próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS), no sentido do acesso à avenida. A interrupção do fluxo servirá para receber um desfile cívico, que abre as comemorações do 29º aniversário da cidade.

A concentração para o evento se inicia às 8h30, no estacionamento da Paróquia São Gabriel Arcanjo, na Quadra 201. Apesar do início das celebrações nesta sexta (8/7), o aniversário da cidade recantense será apenas no final do mês, no dia 28 de julho.

O administrador do Recanto das Emas, Wanderley Eres de Deus, disse que os festejos se iniciam amanhã para incluir a participação de alunos da rede pública de ensino, que estão prestes a entrar nas férias do meio do ano. “Isso foi decidido junto da Regional de Ensino, para englobar também esse público. Teremos uma programação especial durante todo o mês”, comentou.

*Estagiário sob e supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação