Trânsito

Pedestre morre atropelado na EPNB nas proximidades do Riacho Fundo I

O acidente ocorreu por volta das 5h, próximo à UPA do Riacho Fundo 1, no sentido Núcleo Bandeirante

Correio Braziliense
postado em 25/07/2022 08:06 / atualizado em 25/07/2022 08:11
 (crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF)
(crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF)

Um homem de 35 anos morreu após ser atropelado próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Riacho Fundo 1, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). O acidente ocorreu por volta das 5h, desta segunda-feira (25/7).

Ao chegarem no local, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou o pedestre, identificado pelas iniciais D.R.R, com múltiplas fraturas e trauma crânio encefálico. A vítima apresentava sinais incompatíveis com a vida.

O pedestre foi atropelado por um Fiat Siena conduzido por um idoso de 65 anos, identificado apenas como N.M.J., que não teve ferimentos. Ele não precisou de atendimento hospitalar.

Os bombeiros não souberam explicar a dinâmica do acidente. Para o atendimento, foram empenhados oito militares e duas patrulhas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

Mais vítimas

Na noite des domingo (24/7), um homem foi atropelado por uma motocicleta na BR-020, sentido Planaltina. O pedestre, que teve múltiplas fraturas nas pernas e na costela, ficou gravemente ferido. Ele foi transportado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Planaltina (HRP).

O condutor da moto foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com escoriações. Os bombeiros também não tinham a dinâmica do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação