Investigação

Racha pode ter causado acidente que deixou três vítimas em estado grave

O acidente ocorreu na noite de sábado (23/7). Entre as vítimas, está uma criança, de 3 anos, que foi encaminhada ao Hospital de Base

Darcianne Diogo
postado em 25/07/2022 10:29 / atualizado em 25/07/2022 10:30
O carro capotou na Estrada Parque do Núcleo Bandeirante, na noite de sábado -  (crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF)
O carro capotou na Estrada Parque do Núcleo Bandeirante, na noite de sábado - (crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga se um racha provocou o acidente de trânsito que deixou três pessoas em estado grave, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), na noite de sábado (23/7). Entre as vítimas, está uma criança, de 3 anos, que foi encaminhada ao Hospital de Base. 

O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) e foi registrado como capotamento. Segundo relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), o motorista de um Peugeot branco teria colidido contra a placa de sinalização. No carro, estavam um homem de 40 anos, uma passageira, de 26, e a criança.

Não se sabe, no entanto, se o Peugeot estaria envolvido no suposto racha. O homem foi lançado para fora do veículo com o impacto da batida. Ele foi levado ao hospital inconsciente e instável. A mulher também foi ejetada do carro e, segundo os bombeiros, apresentava suspeita de traumatismo craniano. Já a criança, sofreu ferimentos e estava com um inchaço superficial no rosto.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação