Trânsito

Passageiro é ejetado de carro após colisão na BR-060; estado é grave

Após a colisão entre dois carros, na BR-060, na altura do restaurante comunitário de Samambaia, o motorista, 46 anos, foi ejetado para fora do veículo. Estado de saúde é grave

Correio Braziliense
postado em 25/07/2022 13:33 / atualizado em 25/07/2022 13:34
Corpo de Bombeiros presta primeiros socorros a passageiro ejetado de carro na BR-060 -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Corpo de Bombeiros presta primeiros socorros a passageiro ejetado de carro na BR-060 - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um passageiro, de 46 anos, identificado pelas iniciais J. E. P. M., foi ejetado de um gol de cor preta, no fim da manhã desta segunda-feira (25/7), na BR-060, na altura do restaurante comunitário de Samambaia. A ação ocorreu após ele colidir com um Cherry de cor verde, de um idoso, 72, identificado como O. J. S, que nada sofreu com o acidente.

  • Corpo de Bombeiros presta primeiros socorros a passageiro ejetado de carro na BR-060 CBMDF/Divulgação
  • Corpo de Bombeiros presta primeiros socorros a passageiro ejetado de carro na BR-060 CBMDF/Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima sofreu múltiplas fraturas e foi transportada para o Hospital de Base do DF (HBDF) em estado grave. A corporação atendeu à ocorrência às 11h15 com uso de três viaturas operacionais e um resgate aéreo. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local. Confira abaixo um vídeo do atendimento feito pelos bombeiros na via.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação