Oportunidade

Com salários de até R$ 2,4 mil, DF oferece 259 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador oferece oportunidades para funções como operador de caixa, gerente comercial, açougueiro, camareira de hotel e cozinheiro geral

Correio Braziliense
postado em 28/07/2022 14:47 / atualizado em 28/07/2022 14:48
 (crédito: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília)
(crédito: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília)

Para as pessoas que buscam um emprego no Distrito Federal, a Secretaria de Trabalho (Setrab) abriu 259 vagas, nesta quinta-feira (28/7), com salários de até R$ 2,4 mil para diversas áreas de atuação. A Agência do Trabalhador oferece oportunidades para funções como operador de caixa, gerente comercial, açougueiro, camareira de hotel e cozinheiro geral.

 

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas podem procurar uma das 14 agências do trabalhador em funcionamento no DF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O currículo também poderá ser cadastrado no aplicativo Sine Fácil. Mesmo que o candidato não se encaixe em um dos perfis das vagas disponibilizadas no dia, o sistema poderá cruzar informações e encontrar uma oportunidade de acordo com as especificações do currículo.

Vale destacar que, mesmo que nenhuma das vagas constantes na tabela do dia seja interessante para quem está em busca de emprego, a população pode deixar o currículo em uma das unidades ou cadastrar-se no aplicativo Sine Fácil. Assim que alguma oportunidade que se encaixe no perfil do candidato for lançada, o sistema cruza os dados e a pessoa é convocada para a entrevista.

 

Candidatos a vagas de emprego ofertadas pelas agências do trabalhador podem buscar as oportunidades em 14 unidades espalhadas por todo o DF de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Com informações da Secretaria de Trabalho do Distrito Federal (Setrab-DF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação