Acidente grave

Batida de veículos resulta em atropelamento com amputação em Samambaia

A mulher atingida foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga, consciente e em estado de choque

Sarah Paes - Especial para o Correio
postado em 30/07/2022 10:22
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma mulher de 56 anos foi atropelada na noite desta sexta-feira (29/7) e teve a perna amputada. O acidente aconteceu em Samambaia, na QR 405/407 Conjunto 10. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi atingida após a batida de três veículos, um Fiat Pálio vermelho, um Fiat Fiorino branco e um veículo de cor cinza que fugiu do local do acidente.

Segundo o motorista de 26 anos do Fiat Pálio, seu veículo foi atingido na traseira por um outro carro de cor cinza, perdendo o controle da direção, ocasionando o acidente e fugindo do local em seguida. O Fiat Fiorino branco que também foi atingido estava estacionado e sem ocupantes.

Batida de veículos resulta em atropelamento com amputação em Samambaia
Batida de veículos resulta em atropelamento com amputação em Samambaia (foto: CBMDF/Divulgação)

A mulher que teve amputação da perna direita no local foi atendida por socorristas que estabilizaram a paciente, fizeram a contenção da hemorragia e transportaram ao Hospital Regional de Taguatinga, consciente e em estado de choque.

O local ficou aos cuidados da PMDF. No total o Corpo de Bombeiros empenhou quatro viaturas e 18 militares para atendimento do acidente. Veja o vídeo feito pela corporação no local do acidente: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação