crime

Mulher é encontrada morta no Itapoã com suspeita de feminicídio

Segundo uma testemunha, a vítima de 43 anos morava junto com o rapaz de 23 anos há cerca de três semanas

Júlia Eleutério
postado em 01/08/2022 09:42 / atualizado em 01/08/2022 11:26
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Uma mulher de 43 anos foi morta pelo companheiro na noite deste domingo (31/7). O feminicídio ocorreu na quadra 1 da Fazendinha, na região do Itapoã. O suspeito de cometer o crime está foragido.

Uma testemunha informou aos policiais que a vítima morava com o companheiro, um homem de 23 anos, há cerca de três semanas. A informante contou também que, na noite deste domingo, uma conhecida da vítima apareceu dizendo que a mulher estaria desmaiada em casa.

Sabendo disso, o filho da vítima foi até a casa da mãe e a encontrou sem vida no local. Segundo a depoente, a bolsa da mulher estava revirada em cima da cama e o aparelho celular dela havia desaparecido.

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) apura o crime. A Polícia Militar do DF (PMDF) esteve no local até a chegada da perícia.

COMO PEDIR AJUDA?

» Ligue 190

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Serviço disponível 24 horas, todos os dias. Ligação gratuita.

» Ligue 197

Polícia Civil do DF (PCDF)

E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br

WhatsApp: 9 8626-1197

» Ligue 180

É o número da Central de Atendimento à Mulher que registra e encaminha denúncias de violência aos órgãos competentes. A denúncia pode ser feita de forma anônima, 24 horas, todos os dias. Ligação gratuita.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação