Incêndio

Morre idosa que teve 80% do corpo queimado após casa pegar fogo

Polícia suspeita que incêndio foi provocado devido a velas acesas no imóvel. A mulher chegou a ser socorrida por um Bombeiro que estava de folga, mas não resistiu aos ferimentos

Correio Braziliense
postado em 02/08/2022 11:37 / atualizado em 02/08/2022 11:37
Incêndio em Kitnet em Taguatinga deixa cama completamente queimada. -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Incêndio em Kitnet em Taguatinga deixa cama completamente queimada. - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Morreu a idosa de 69 anos que teve 80% do corpo queimado em um incêndio em Taguatinga, na manhã de sábado (30/7). A mulher morava em uma kitnet em um prédio comercial na CNB 9 e chegou a ser socorrida após a casa pegar fogo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, a vítima foi encontrada deitada na cama, totalmente destruída pelo incêndio. Os primeiros socorros foram prestados por um militar dos bombeiros que estava de folga. Além das queimaduras, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e recebeu massagem cardíaca ainda na calçada, em frente ao prédio.

  • Perícia dos bombeiros vai determinar a causa das chamas CBMDF
  • Incêndio em Kitnet em Taguatinga deixa cama completamente queimada. CBMDF/Divulgação
  • Incêndio em Kitnet em Taguatinga deixa cama completamente queimada. CBMDF/Divulgação

Em seguida, a mulher foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em estado grave, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos. O bombeiro que prestou os primeiros socorros também foi conduzido para o hospital após inalar fumaça ao tentar apagar o fogo.

A polícia suspeita que o fogo tenha começado devido a velas que estavam acesas na casa.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação