EVENTO

André Esteves participa de palestra no IDP na próxima segunda-feira

O banqueiro e fundador do BTG Pactual está confirmando na Semana de Integração do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa

Correio Braziliense
postado em 03/08/2022 15:04 / atualizado em 03/08/2022 15:07
 (crédito: Reprodução )
(crédito: Reprodução )

O banqueiro, empresário e fundador do BTG Pactual, André Esteves, participará de palestra na primeira aula da Semana de Integração do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), na próxima segunda-feira (8/8). Uma das características do evento é receber os calouros da instituição, promovendo debates. André Esteves contará sobre a trajetória profissional, planos futuros e dicas para quem está começando na área de finanças.

O que é BTG Pactual?

BTG Pactual é um banco de investimento brasileiro, cuja estreia na Bolsa de Valores foi em 2012. Em maio deste ano, o banco anunciou um salto de 72% no lucro líquido. Já no primeiro trimestre, a receita total atingiu R$ 4,35 bilhões.

Evento aberto

A Semana de Integração do IDP começa na próxima segunda-feira (8/8). A palestra de André Esteves terá início as 10h30. O evento é aberto ao público, mas os ingressos são limitados e retirados via Sympla.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação