Violência

Homem mata colega a facadas após aposta de "lutinha" no Sol Nascente

A polícia prendeu o suspeito em flagrante na casa da mãe, no Riacho Fundo II. O criminoso vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil

Correio Braziliense
postado em 09/08/2022 10:57 / atualizado em 09/08/2022 10:57
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem foi preso após ter matado um colega em uma briga de bar na Chácara 89 do Sol Nascente. Na noite de domingo (7/8), os dois terem apostaram dinheiro em uma “lutinha” entre eles.

No entanto, a vítima teria perdido a aposta e passou a ameaçar o autor do crime. Na manhã seguinte, segunda-feira (8/8), os dois se encontraram novamente e discutiram. O agressor então decidiu voltar para casa e pegar uma faca. Quando encontrou o colega de bar, ele o golpeou três vezes no coração.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade sem vida. O suspeito fugiu do local e foi localizado pela polícia na casa da mãe, no Riacho Fundo II. Segundo informações da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), responsável pelo caso, o homem já possuía mandado de prisão por tráfico de drogas.

O preso confessou o crime e foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação