Susto

Carro colide, pega fogo no Eixo Monumental e fica destruído; veja o vídeo

Segundo os bombeiros, quando os militares chegaram ao local, o veículo estava tomado pelas chamas e acabou destruído

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 20:34 / atualizado em 09/08/2022 00:27
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um carro pegou fogo e deu um grande susto em quem passava pelo Eixo Monumental, na tarde desta segunda-feira (8/8). O veículo teria se envolvido em uma pequena colisão e, após o motorista parar, o incêndio teria iniciado, segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF).

Um vídeo divulgado pela corporação mostra o momento em que os militares iniciam o combate ao fogo. Confira:

Ainda de acordo com o CBMDF, o carro era dirigido por um homem, de 35 anos, e, quando a equipe de combate chegou ao local, o fogo tinha se espalhado e tomado o veículo por completo, o que ocasionou em perda total. Ninguém se feriu, segundo nota da corporação.

As chamas removeram a pintura do carro — os bombeiros não confirmaram qual era a cor original —, além de destruírem os pneus e todo o interior do veículo. Veja:

Veículo ficou completamente destruído.
Veículo ficou completamente destruído. (foto: Divulgação/CBMDF)

O Corpo de Bombeiros acrescenta que o condutor do carro que pegou fogo estava sozinho. O combate ao incêndio durou aproximadamente 8 minutos, que teve a participação de oito militares e duas viaturas, e aguarda retorno da corporação. "Após encostar o seu veículo para conversar com o outro condutor, percebeu que o seu começou a pegar fogo, e acionou de imediato a corporação", detalha o capitão Paulo Jorge, oficial de informações públicas do Corpo de Bombeiros Militar do DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação