Prisão

Homem que causou briga generalizada em bar de Vicente Pires é preso

Caso aconteceu em 15 de maio. Um homem de 28 anos foi esfaqueado e morreu. Na briga, o irmão da vítima, 27, também sofreu golpes de faca, mas sobreviveu

Pablo Giovanni*
postado em 10/08/2022 21:50 / atualizado em 10/08/2022 21:57
Briga generalizada acaba em morte, em Vicente Pires -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Briga generalizada acaba em morte, em Vicente Pires - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, de 36 anos, que desencadeou uma briga generalizada em frente a um bar, em Vicente Pires. resultando na morte de uma pessoa esfaqueada, foi preso nesta quarta-feira (10/8). O caso ocorreu em 15 de maio na Rua 08 da Vila São José. O detido não matou ninguém, porém, durante uma discussão, deu cinco tiros para cima, o que provocou a confusão.

O homem de 28 anos que morreu era funcionário de uma distribuidora de bebidas. Na briga, o irmão da vítima, 27, também sofreu uma tentativa de homicídio a golpes de faca. 

A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) identificou todos os envolvidos na briga. Um deles foi preso em 1º de agosto, na Colônia Agrícola 26 de Setembro. A polícia ainda investiga quem teria cometido o homicídio e tentado matar o irmão da vítima.  Ainda há dois mandados de prisão em aberto.  A arma de fogo utilizada pelo homem preso na manhã desta quarta-feira ainda não foi encontrada pela polícia.

 

Relembre o caso

De acordo com as investigações da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), dois grupos de amigos estavam bebendo em uma distribuidora de bebidas. Uma mulher, que estava em uma das rodas de amigos, notou que a dona de outra distribuidora, localizada ao lado, havia mandado fotos íntimas para o homem preso na manhã desta quarta-feira. 

No final da noite, alcoolizadas e incomodadas com a situação, duas mulheres foram tirar satisfação com a dona da distribuidora, quando ela já estava fechando o estabelecimento. A discussão se transformou em briga, e fez com que o homem causador da desavença se retirasse do local, ao lado da esposa. Para dispersar as pessoas, ele efetuou cinco disparos para o alto. Veja o vídeo.

Apesar do causador da confusão ter deixado o local, a briga continuou, porque os funcionários da mulher que havia enviado as fotos saíram na defesa dela. Um deles, 28, foi agredido por quatro homens, esfaqueado no tórax e não resistiu aos ferimentos. O irmão dele, 27, também se envolveu, foi ferido com três golpes de faca no pulmão, mas oi atendido no Hospital Regional de Taguatinga e sobreviveu. 

*Estagiário sob a supervisão de Malcia Afonso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação