Violência

Homem morre após ser esfaqueado em frente a bar em Vicente Pires

Homem chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), em estado grave e inconsciente

Carlos Silva*
postado em 17/05/2022 12:35 / atualizado em 17/05/2022 12:35
 (crédito: Fernando Lopes/CB)
(crédito: Fernando Lopes/CB)

Um homem, 28 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira (17/5), após ser esfaqueado em frente a um bar no começo da Rua 08 da Vila São José, em Vicente Pires. Ele chegou a ser amparado por populares em frente à Edi Pizza, na Av. Contorno, no Lote 01 da Chácara 325.

O homem chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), em estado grave e inconsciente, devido a uma perfuração no tórax e no braço direito.

Os agentes também encontraram no Lote 8A da Chácara 178 dois homens. Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 27 anos foi e o de 39 foram feridos com arma branca. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O caso segue em investigação pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) e é tratado como homicídio. De acordo com o delegado-chefe, João Ataliba, os suspeitos já foram identificados e, até o fim de semana, mais resultados da investigação serão divulgados, já que mais detalhes seguem em sigilo. 

Mais casos com arma branca


No último sábado (14/5), outro caso de violência envolvendo arma branca ocorreu, dessa vez no Guará. Um homem, 29 anos, foi preso após ameaçar, usando uma faca, um funcionário de uma boate na QE 40, no Guará 2. Veja o vídeo:

Na discussão, o criminoso feriu um dos seguranças. Poucos minutos antes, ele também teria ameaçado outra pessoa, que bateu com a mão no carro dele. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia (Guará), e o homem foi preso em flagrante.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação