Morte

Corpo de homem desaparecido há três dias no Rio São Bartolomeu é encontrado

A vítima desapareceu na segunda-feira (8/8) na altura do Capão Comprido, localizado em São Sebastião. Até o momento, os bombeiros não identificaram quem é o homem

Rafaela Martins
postado em 11/08/2022 21:53
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

O corpo de um homem foi encontrado no Rio São Bartolomeu, na altura do Capão Comprido, localizado em São Sebastião, na manhã desta quinta-feira (11/8). Até o momento, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) não identificou quem é a vítima.

A corporação foi acionada para atender o desaparecimento na manhã de quarta-feira (10/8), que segundo relato de uma mulher, teve paradeiro desconhecido desde que encontrou as roupas do esposo às margens do Rio São Bartolomeu, na segunda-feira (8/8).

Por volta das 10h de quarta-feira, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ao longo do rio utilizando equipes de mergulhadores e de militares de superfície. Porém, no primeiro dia de buscas nenhuma vítima foi localizada.

Retomadas na manhã desta quinta-feira (11/8), os militares localizaram na superfície do rio, aproximadamente 10km abaixo do local indicado inicialmente pela esposa, um corpo do sexo masculino, sem sinais vitais e com sinais evidentes de óbito.

Corpo de homem desaparecido há três dias no Rio São Bartolomeu é encontrado
Corpo de homem desaparecido há três dias no Rio São Bartolomeu é encontrado (foto: Divulgação/CBMDF)

A vítima foi retirada da água, e o local ficou aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para realização da perícia. Ao todo, os bombeiros atenderam a ocorrência empregando três viaturas operacionais e 12 militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação