Vacinação

Saiba onde se vacinar contra a covid-19 e influenza no DF esta semana

A Secretaria de Saúde divulgou os pontos de vacinação em funcionamento de segunda (15/8) a sexta-feira (19/8). Há locais destinados também a imunização de rotina e proteção contra a raiva animal

Correio Braziliense
postado em 15/08/2022 09:26 / atualizado em 15/08/2022 09:30
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

A Secretaria de Saúde (SES-DF) divulgou os pontos de vacinação contra a covid-19 e influenza para esta semana. Desta segunda (15/8) a sexta-feira (19/8), os locais disponíveis espalhados por várias regiões do Distrito Federal contam com a opção de drive-thru, horários noturnos e acesso para pedestres. Para quem for aos pontos, é preciso ficar atento à unidade que oferece a vacina e o imunizante de acordo com a faixa etária e dose a ser aplicada.

Além da imunização contra a covid-19 e a gripe, a pasta divulgou os locais de vacinação de rotina e da campanha contra a poliomielite. A aplicação de doses contra a raiva para cães e gatos também continua na capital. Para garantir a dose, basta ir até um dos pontos indicados pela secretaria.

Confira a lista dos locais de vacinação:

  • Vacinação contra a covid-19

Vacinação infantil - de 5 a 11 anos

Primeira dose - maiores de 12 anos

Segunda dose - maiores de 12 anos

Dose de reforço - maiores de 12 anos

Segundo reforço

Drive-thru

Vacinação noturna

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação