Violência

Olhos furados e orelha cortada: saiba quem é o homem morto por traficantes

Murilo Braga foi dado como desaparecido e chegou a ter a foto divulgada nas redes sociais. O jovem foi brutalmente assassinado em uma casa de Santa Maria

Darcianne Diogo
postado em 17/08/2022 10:59 / atualizado em 17/08/2022 13:55
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O homem assassinado brutalmente em Santa Maria na madrugada desta quarta-feira (17/8) foi identificado como Murilo Braga de Carvalho, 26 anos. O jovem foi morto por traficantes dentro de uma casa, teve os olhos furados, a orelha cortada, os dentes quebrados e foi esfaqueado inúmeras vezes. 

Murilo foi dado como desaparecido e chegou a ter a foto divulgada pela família nas redes sociais. O homem também era conhecido como "bigode". Segundo as investigações, a vítima e ao menos outras quatro pessoas estavam numa casa, na QR 312 do conjunto L. Testemunhas relataram que houve uma discussão no local e dois homens foram vistos carregando um corpo para o lado de fora da residência.

Enrolado em lençóis, o corpo de Murilo foi abandonado em frente ao imóvel. O jovem foi brutalmente assassinado e mutilado. Na manhã desta quarta-feira (17/8), a família do rapaz esteve na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para registrar ocorrência por desaparecimento.

No final da manhã, investigadores da 33ª DP prenderam um dos suspeitos do crime. Vinícius Carvalho de Sousa, 21, foi detido escondido na casa de uma amiga, na própria região.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação