Taguatinga

Presa dupla que rendeu família e roubou carro em casa de Taguatinga

Roubo ocorreu em julho e toda a ação da dupla foi registrada pelas imagens do circuito interno de segurança

Darcianne Diogo
postado em 18/08/2022 16:21 / atualizado em 18/08/2022 16:21
Crime ocorreu em julho e foi registrado por imagens das câmeras de segurança -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Crime ocorreu em julho e foi registrado por imagens das câmeras de segurança - (crédito: PCDF/Divulgação)

Dois criminosos foram presos preventivamente, na manhã desta quinta-feira (18/8), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), acusados de assaltar uma casa em Taguatinga. O roubo ocorreu em julho e toda a ação da dupla foi registrada pelas imagens do circuito interno de segurança.

À época, os assaltantes aproveitaram que o portão da garagem da residência estava aberto e, de maneira agressiva, renderam os moradores e levaram diversos objetos e o carro da família. O veículo foi localizado dias depois.

Após as investigações, policiais civis da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DRF/Corpatri) prenderam os dois envolvidos e cumpriram um mandado de busca domiciliar em Ceilândia. Um dos autores era menor de idade à época do crime e o outro responde por um homicídio e encontrava-se em prisão domiciliar. Caso sejam condenados, os dois podem pegar até 10 anos de prisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação