Apuração

Polícia investiga maus-tratos contra recém-nascido filho de soldado da FAB

O bebê de 3 meses deu entrada no Hospital da Força Aérea (HFAB) com múltiplas lesões por todo o corpo e fratura craniana. O caso é investigado pela 10ª Delegacia de Polícia

Darcianne Diogo
postado em 19/08/2022 06:00
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um suposto caso de maus-tratos contra um bebê de apenas três meses. O recém-nascido, filho de um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB), deu entrada no Hospital da Força Aérea (HFAB) com múltiplas lesões por todo o corpo e fratura craniana.

A polícia só teria tomado conhecimento da situação após uma denúncia anônima feita à 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), — unidade que investiga o caso — e que, até essa quinta-feira (18/8), nenhum dos hospitais havia comunicado os fatos à polícia.

De acordo com a apuração policial, o bebê teria ficado internado recentemente na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Brasília. O caso segue em investigação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação