Homicídio

Veja casa onde homem teve olhos furados e orelhas arrancadas, em Santa Maria

O Correio esteve na casa onde Murilo Braga de Carvalho, 26 anos, foi brutalmente assassinado a facadas e teve os olhos furados, as orelhas arrancadas e os dentes quebrados por traficantes

Sangue espalhado por todos os cômodos de uma quitinete de Santa Maria indicavam um verdadeiro cenário de terror. O Correio esteve na casa onde Murilo Braga de Carvalho, 26 anos, foi brutalmente assassinado a facadas e teve os olhos furados, as orelhas arrancadas e os dentes quebrados por traficantes. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17/8), na QR 312 do Conjunto L e um suspeito foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) (veja vídeo abaixo).

Vinícius Carvalho de Sousa, 21, é inquilino do imóvel e foi preso por suspeita de envolvimento no homicídio. O barraco com apenas três cômodos pequenos compõe um lote maior com outras duas casas. Logo ao entrar na residência, já era possível ver as marcas de sangue no chão da cozinha. Na pia, garrafas de bebidas alcoólicas e objetos jogados sob o fogão e no chão.

No banheiro, também há marcas evidentes de um crime brutal. E no único quarto da casa, mais sangue e roupas e tênis espalhados. Na tarde desta quarta-feira, policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) retornaram ao local para procurar o objeto perfurante utilizado pelos criminosos.

O crime

Uma mulher, que preferiu não se identificar, contou ao Correio que, durante a madrugada ouviu gritos vindos da casa. Ela soube do ocorrido logo depois e, pela manhã, ao sair para ir ao banco, encontrou com os suspeitos dentro de uma Blazer, estacionada a poucos metros da residência.

Uma outra testemunha contou à polícia que viu o momento em que dois homens carregaram o corpo de Murilo enrolado em um lençol e o abandonaram no meio da rua. O jovem foi localizado com os olhos furados, as orelhas arrancadas e com inúmeras marcas de faca pelo corpo.

Segundo as investigações, o crime ocorreu logo após uma discussão. Agora, a polícia apura o envolvimento de, ao menos, outras três pessoas no assassinato. Poucas horas depois, os investigadores capturaram Vinícius escondido na casa de uma amiga, localizada na mesma rua. Na delegacia, ele prestou depoimento e negou qualquer participação.

Saiba Mais

Material cedido ao Correio - Vinícius Carvalho Sousa: tornozeleira eletrônica
Reprodução - Murilo Braga de Carvalho, 26 anos, foi brutalmente assassinado no Santa Maria. A família o procurava pelas redes sociais