investigação

Homem é encontrado morto em quarto de hotel no DF. Polícia investiga

O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado em estágio inicial de decomposição em um hotel de Ceilândia. Segundo depoimento de familiares, ele tinha pressão alta e gota

Correio Braziliense
postado em 05/09/2022 09:51 / atualizado em 05/09/2022 09:52
 (crédito: Adauto Cruz/CB/D.A Press)
(crédito: Adauto Cruz/CB/D.A Press)

O corpo de um homem em estágio inicial de decomposição foi encontrado, na tarde deste domingo (4/9), em um quarto de hotel em Ceilândia, por volta das 16h. De acordo com informações, o corpo era de um homem de 50 anos e foi localizado por uma funcionária do estabelecimento.

A polícia foi acionada para a remoção do cadáver e o caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Familiares informaram à polícia que o homem sofria com pressão alta e gota e fazia uso de entorpecentes.

O depoimento acrescentou ainda que a vítima tinha o costume de se hospedar nos hotéis da região de Ceilândia para usar drogas. Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), o homem tinha algumas passagens pela polícia, mas o histórico não foi detalhado pela corporação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação