Susto

Denúncia de ameaça de bomba na 311 Sul mobiliza PM e bombeiros

Segurança de um prédio encontrou o suposto artefato explosivo pendurado em árvore

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 18/09/2022 15:40 / atualizado em 18/09/2022 20:45
 (crédito: Sarah Peres/ Esp. CB/ DA press)
(crédito: Sarah Peres/ Esp. CB/ DA press)

Uma denúncia de ameaça de bomba no bloco F da 311 Sul mobilizou policiais militares e bombeiros na tarde deste domingo (18/9). As corporações foram acionadas por um segurança do prédio que viu o suposto artefato explosivo pendurado em uma árvore.

Parte da quadra foi isolada e o Esquadrão Antibombas da PMDF realizou a Operação Petardo. O objeto foi retirado da árvore e identificado pelos militares.

"As equipes tiraram o objeto pendurado e foi realizado o controle do artefato. No entanto, foi descartado que se tratava de uma bomba, como foi denunciado inicialmente", explica o tenente Nunes, do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação