Crime

Padrasto mata a tiros namorado de enteada e amigo em Samambaia Sul

Segundo a investigação, o autor dos disparos não se conformava com a relação do jovem de 19 anos com a enteada de 17 anos

Correio Braziliense
postado em 03/10/2022 10:00 / atualizado em 03/10/2022 10:01
 (crédito:  Guns Power/Divulgacao)
(crédito: Guns Power/Divulgacao)

Dois jovens de 19 anos morreram a tiros, na noite deste domingo (2/10), na QR 512/514, Escola Classe (EC) 512, em Samambaia Sul. Segundo apuração da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito dos disparos não aceitava o relacionamento da enteada de 17 anos com uma das vítimas. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.

De acordo com a investigação, os rapazes estavam sentados em duas cadeiras ouvindo música e fumando narguilé na frente de casa quando o autor de 33 anos passou de carro efetuando vários disparos com uma pistola. As vítimas morreram no local.

A Polícia Militar (PMDF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foram acionados para atender à ocorrência. Ao chegar no local, a equipe de socorro foi informada por populares que havia uma terceira vítima dos disparos. A mulher não foi encontrada.

Após o crime, o corpo de um homem, suspeito de ser o padrasto e autor dos disparos, foi encontrado com um tiro na cabeça na quadra 112 de Samambaia Sul, próximo ao local do duplo homicídio. A suspeita é de suicídio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação