Policiais militares prenderam uma mulher flagrada com 200 gramas de cocaína escondida dentro da calcinha. A suspeita estava em um carro com outras três pessoas, quando o veículo foi abordado pelas equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) em uma blitz, na DF-001, no Gama.
O flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira (13/10). O veículo, um Bora, acomodava quatro pessoas, incluindo a mulher. Ao dar ordem de parada, uma policial feminina revistou a suspeita, que estava com a cocaína na calcinha.
Saiba Mais
À polícia, ela disse que, ao avistar os militares, jogou fora o cigarro de maconha que fumava e alegou que a cocaína não era dela, mas do motorista do veículo. Contou, ainda, que teria recebido R$ 200 para transportar o entorpecente. Questionado, o condutor negou ser o dono da droga e que estava apenas dirigindo o automóvel.
No sistema, a polícia encontrou ocorrências por tráfico de drogas envolvendo o motorista. Os envolvidos foram levados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Saiba Mais
- Cidades DF Colisões no trânsito marcam o feriado de Nossa Senhora da Aparecida no DF
- Cidades DF Com taxa de transmissão acima de 1, DF terá testagem e vacinação reforçadas
- Cidades DF Estuprador é condenado a prisão e terá que indenizar vítima em R$ 5 mil
- Cidades DF Mulher é presa após tentar matar a própria irmã no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.